Digitalizar documentos

Digitalizar Documentos Diginotas Site

Com o avanço da tecnologia, a digitalização de documentos se tornou algo mais do que necessário, pois não há nada melhor do que estar a um clique do alcance de todos os documentos possíveis de uma forma organizada e bem gerida. Desta forma, se evita diversas dores de cabeça que podem surgir por causa do sumiço de um documento em meio a limitação de acesso e segurança da papelada física.

Com isso, ao realizar a digitalização de documentos, você pode administrar de forma mais eficaz todos os documentos importantes que a sua empresa ou clínica possui. Com o intuito de facilitar a vida das pessoas, a Diginotas trabalha de forma extremamente profissional e de mãos dadas com o futuro para poder otimizar a organização de documentos e várias outras papeladas em geral.

A importância dos documentos e como eles chegam

Os documentos físicos geralmente chegam agrupados por departamento, data e assunto e assim serão digitalizados e devolvidos nos arquivos PDF. Entretanto, há também documentos com um maior valor, como por exemplo os diplomas, guias de impostos recolhidos, registros de produtos, marcas e imóveis, que em suas páginas abrigam muito valor em direitos.

Para lidar devidamente com estes documentos, nossos técnicos e bibliotecários analisarão o conteúdo, sintetizando os dados para o rótulo de cada PDF, permitindo imediata localização do documento de cada assunto, eliminando falhas na organização dos que estiverem misturados, etc.

A digitalização pode fazer com que o cliente acredite que trata-se de um processo comum para todos os documentos, mas vale lembrar que um contrato pode representar a venda de um eletrodoméstico por um loja ou de um apartamento por uma incorporadora, em poucas folhas, seus papéis trazem conteúdo de importância bem diferente e que cada um tem seus cuidados necessários.

Quais documentos posso digitalizar?

Você pode digitalizar documentos de todos os formatos possíveis, de preferência os indicados pelas regras do Conselho Nacional de Arquivos para documentos públicos e privados. Tudo vai depender da necessidade e especificidades da sua empresa.

São exemplos de tipos de documentos que podem facilmente digitalizados com os nossos serviços: desenhos, contratos, recibos, registros, fotos, microfilmes, fitas de vídeo, filmes e muito mais.

Digitalize seus documentos conosco!

Para entender melhor o passo a passo para digitalizar seus documentos com a nossa empresa, basta entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas. Depois é só garantir os nossos serviços com o intuito de digitalizar todos os seus documentos e assim evitar problemas com perda e danos com documentos físicos que são mais suscetíveis a acidentes e desorganização!

Solicite um orçamento


Preencha o formulário e em breve entraremos em contato com você!

    Precisa de Ajuda?