Quer recuperar seus créditos tributários?

Descrição

Quando se há uma decisão judicial, é aberto o precedente para a recuperação dos créditos fiscais. Para entender melhor, vamos destacar alguns pontos importantes para realizar o resgate dos créditos fiscais e como nós podemos te ajudar a fazer isso com a devida segurança! Confira:

Para começar, é preciso completar todos os seus dados necessários do SPED e como isso é feito? É muito simples, nós extraímos todas as informações e dados contidos em notas e livros fiscais justamente para completar de forma correta o seu SPED e assim iniciar o processo.

O que faremos depois de completar os dados da SPED?

A partir do momento em que a base de dados está completa, nós da Diginotas possuímos a tecnologia necessária para que seja feita a conciliação dos seus dados e assim gerar relatórios indicativos, com a mesma eficiência daqueles que conciliaram um número impressiona que chega a ultrapassar mais de 25 mil CNPJs.

Serviços que podemos oferecer nesta sessão específica

Nesta parte de recuperação de seus créditos tributários/fiscais, temos o prazer de falar que podemos ajudar com análise dos dados SPED com um bem trabalhado e detalhado relatório analítico que será de grande ajuda para você e sua empresa.

Outro ponto importante é o fato de que nós, sem maiores problemas, podemos recuperar dados de suas notas físicas, assim como também podemos recuperar totalmente a base de dados dos livros fiscais.

Solicite um orçamento agora

Project Type
Precisa de Ajuda?